...::: International House of Prayer :::...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Algum dia de Setembro de 2009

QUIET TIME
(algumas palavras dedicadas a Deus)

Tu és soberano em terra e céus,
Tu reina sobre as nações.
Eu quero a Tua vontade em minha vida.
Eu quero o melhor de Ti pra mim.
Sim,eu tambem vou dar o melhor de mim.
Não quero a minha vontade,
Eu decido morrer pra minha vontade.
Só Tu reinas em todas as areas da minha vida.
Eu renuncio a tudo em mim que não vem de Ti.
Quero tomar minha cruz e Te seguir
Tudo o que tenho Te entrego
é pra o Teu louvor
Somente a Ti,Senhor
Somente a Ti a minha devoção
Somente ao Deus que é capaz de pintar na tela do meu coração
a Ele entrego a mais pura e perfeita adoração
pois minha vida está em Suas mãos
Ao,Mais soberanos,
Ao mais Valoroso,
ao Único poderoso Deus da minha devoção.
__________________*

Sim,esse foi o primeiro esboço da minha musica chamada ''Somente a Ti" que qualquer dia eu posto aqui junto com o video...

Until He comes,
Bekah

Um comentário: