...::: International House of Prayer :::...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alguem dia de junho de 2009

Oseas 6:3

"Conhecamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor;a sua saída,como a alva,é certa; e Ele a nós virá como a chuva,como chuva serôdia que rega a terra."

Tu Reinas Absoluto
Musica do Ministério Tabernaculos

Te reinas absoluto em terra e céu
Teu trono está firmado em Terra e Céu
Tu és o Deus eterno
O Único Senhor
Por isso Te adoramos
Dedicamos-Ti o louvor
Adoramos o Teu nome Deus altissimo
Adoramos o Teu nome Oh Senhor
Sim,Nós, Teu povo reunido
Nós do exército remido
Te adoramos em amor
Dedicamos a Ti nosso louvor.
_____________*

Particular: (Me & God)(Deus & Eu)

Lord,You're So Good and Your mercy endures forever.
Senhor,Tu és digno de todo louvor
Tudo em Ti exala perfeição
Tu és virtuoso,(sim,eu lembrei da musica Virtuoso do David Phelps em PT HAHAHA)
Eu sou Teu intrumento Deus,
Minha vida é Tua canção.
Let Your will be done,
Let Your Glory fall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário