...::: International House of Prayer :::...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia 5 de Dezembro de 2009

"Quero cantar o que vivo
quero viver o que canto
seja meu riso,meu pranto viver e cantar.
Harmonizar os meus sonhos
poetizar minhas lágrimas
e no contar dos meus dias
com Deus me encontrar
Que meu canto seja a voz de Deus
Por onde for
Verdadeiro e transparente
como o Seu amor
Pois ele sabe os meus rumos
erros e acertos acultos
conhece a sinceridade do meu coração
que eu seja sempre o primeiro
a me encontrar em Sua casa
e em Sua misericórdia transformar minha vida
numa linda canção
Não quero ser poderoso
Nem me entregar como um fraco
Só estar com Deus na fraqueza é provar Seu poder
Buscar a Sua vontade
Boa,Perfeita e Agradável
E em Seu perdão a razão pra lutar e vencer."
Viver é Cantar by Leonardo Gonçalves

Falando com Deus:

Senhor,Minha oração hoje é pra Tu tome o controle da minha vida.Eu te entrego tudo a Ti,faz o Teu querer em mim.Eu estou tão necessitada de Ti.Tu podes agir como quiseres na minha vida,na minha alma e no meu espirito.Pega esse meu coração e molda-me conforme o Teu querer,Eis-me aqui,Eu me entrego a Ti,toma meu ser e minha vida.Não quero mais viver os meus proprios planos,mas quero a Tua vontade,Não quero mais pensar só em mim,mas eu qero pensar nas vidas que vivem longe Ti,ensina-me a alcança-las atravez da musica...
Your Is The Kingdom and Power forevermore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário