...::: International House of Prayer :::...

sábado, 26 de junho de 2010

Living what I sing...

As vezes os adoradores cantam apenas por cantar,pensam que realmente estão querendo dizer o que a musica falar,mas não há uma verdadeira realidade naquilo que elas falam,as vezes só pessam se vai soar bunito diante das pessoas,mas nãao vivem dia apos dia aquilo que cantaram.Minha oração é pra que isso mudar,pra que vocês reflitam nisso,embora isso foi dito em poucas palavras,mas que vc possam mesmo pensar e começar a viver o que você canta.

3 comentários:

  1. *-* perfeito!

    da uma passadinha no meu blog qdo puder.. post novo: http://jessiemind.blogspot.com/

    amo vc
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Esses tempos ouvi o ap Jesher dizer que uma ves ele orou o seguinte com muita sinceridade: Senhor, que eu pregue somente o que eu viver. Deus ouviu sua oração. Com a adoração é a mesma coisa! Devemos, sim, vivê-la, adorar em tudo, ser, de verdade, estilo de vida. Não é fácil. Não é impossível! Beijo. Gostei dos seu stextos!

    ResponderExcluir
  3. O maior problema do ser, que tenha o mínimo de inteligência, é a idolatria, incluindo o desejo de ser idolatrado, e ele deixa isso escapar no estilo de vestir, nas esclhas dos bens, da profissão etc.

    Grande parte das letras do hillsong, por exemplo, fala de "viver para Deus". Como alguém que quer ser um deus vai fazer a vontade de Deus?

    Por Josué, do site www.livrinho.com

    ResponderExcluir